quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Colapso

Não, desta vez o colapso não foi mental, ou meramente mental, foi antes demais, desta máquina de onde escrevo. E esta máquina nunca mais pára de dar problemas, enfim, uma inútilidade, o que deste modo me dificulta não só a actualização frequente do blog como também fico completamente privada dos meus documentos e da fazer a repectiva actualização dos mesmos. Só digo uma coisa. Bahh
Colapso da maquina à parte, a minha máquina, ou melhor a máquina mental que sou também tem os seus dias, entre hóspitais e pessoas doentes e descontrolos e cansasso. Enfim, tudo aquilo que me leva / levou ao fracasso no semestre passado. Mas já me compus e estudei, vá pronto, tirei dois dias de folga, mas já me falta pouco para acabar de revêr. E ando a tentar manter-me motivada, porque eu sou a rainha da desmotivação e falta de confiança. Quanto a aulas, começam já na segunda-feira, e estou ansiosa por revêr os meus colegas, espero não receber comentários  menos felizes sobre a minha prestação. Terei montes de aulas de história e posso dizer que em comparação com o excesso de geografia no semestre passado, estou muito mais à vontade com a história. Logo vejo se as coisas correm pelo melhor.

Não querendo tornar este blog um miserável diário de pensamentos e narrativas desnecessárias, conto, isto se a querida máquina/ computador, actualizar com algumas lições, digo algumas porque o tempo escassa e tenho outras prioridades entre elas revêr e concluir as lições, e para não mentir ver uns episódios de t drama e animé.

*

Sem comentários: